quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Comercial da TIM: Dia dos Padrastos

Queria ter colocado esse comercial no dia dos pais, mas fiquei ocupado durante a maior parte do dia e não consegui vir aqui postar. Acho que ainda está em tempo, para um bom comercial como este, está com certeza. Sei que muita gente não vai gostar, vai achar que o comercial poderia ser mais belo, com um final melhor talvez, mas quem tiver sensibilidade o bastante vai perceber como ele é incrível. Meus pais não são separados, mas hoje em dia infelizmente isso não é a regra e sim a exceção. A idéia da TIM de homenagear os padrastos já vale a minha admiração pelo comercial, foi criativa, sensível e principalmente atual. Quero que quem assistir tire suas próprias conclusões a respeito e, por isso, vou apenas colocar a minha visão dentro do espaço de comentários. Me digam o que acham e feliz dia dos padrastos atrasado!

Um comentário:

  1. O comercial, à primeira vista, mostra um certo descaso do menino com seu padrasto. Entretanto, se analisarmos bem, as atitudes dele nada mais são do que uma forma de se "proteger", uma forma de demonstrar o ciúmes que tem de sua mãe, ou mesmo uma certa revolta pela separação dos pais (não querer ter seu verdadeiro pai substituído). Só que em algumas atitudes sutís, e ai é que está a beleza desse comercial na minha opinião, ele mostra que gosta sim do seu padrasto. O fato de procurar o presente que vai comprar por vários dias (e ser criterioso na escolha) e o ato de fazer aquela brincadeira antes de entregar o presente. A sua resistência vai se dissolvendo aos poucos, vale lembrar que se trata de uma criança ou no máximo um adolescente. Bom, este é meu ponto de vista, qual é o seu?

    ResponderExcluir